Marcadores

sábado, 29 de setembro de 2012

Sneakers

Olá garotas !!!

Nesse primeira postagem não poderia ser de outro assunto afinal o que mais é visto nas ruas hoje em dia e vem fazendo a cabeça de diversas pessoas?

O famoso Snekers ...



E o que dizer deles: Há aqueles que amam , os que querem passar longe, mais uma coisa não tem como negar, OH SAPATINHO CONFORTAVEL, é quem ja usou ou pelo menos experimentou deve concordar comigo.

Diversas artistas ja aderiram ao sneaker e tem famosas por ai que não tiram ele do pé. Né Sabrina!!!


Bom balelas a parte vamos ao que interessa, como combina-ló:

Não basta apenas achar bonito e colocar no pé , para usar você tem que ter em mente, ou você arrasa ou acaba com o visu ... Afinal não tem como negar que sempre que passa alguem com esse sapato (ou tenîs) você da aquela famosa olhadinha discreta não é mesmo.

Apesar de ser um acessorio pessado ele é capaz de combinar com qualquer estilo de roupa saca-só...


Só não vai me colocar uma calça jeans BOCA DE SINO e achar que ta lindoooo.
Afinal esse sapato (pode ser chamado assim pois possui um salto embotido ao tenîs dando um ar mais elegante ao visual) requer calças juntas. Euzinha aqui já escolhi um modelo optei pelo basico pra ser mais facil combinar com meu armário assim não tem como errar não é mesmo .

O modelo que comprei é da Kolosh


 achei mais bonito vendo pessoalmente, mais tem os da Quiz que vem fazendo a cabeça de todo mundo , ainda não comprei o meu, mais estou louca por um hehehe.

E você esta esperando o que corre logo e seja feliz com o seu SNEAKER.

Um comentário:

Deixe sua opnião e se gostou me segue ...