Marcadores

sábado, 29 de setembro de 2012

Creme tratamento dove óleo nutrição

CREME DE TRATAMENTO DOVE ÓLEO NUTRIÇÃO


Todas nos mulheres tratamos nossos cabelos como a parte principal do nosso corpo, afinal o que seria de nos sem os cabelos. Em meio de tudo isso diversas marcas lançam linhas e linhas de produtos com diversas funções prometendo resultados maravilhosos e a gente é claro mergulha nesse mundo.

O último lançamento da Dove foi a linha Óleo Nutrição, que veio junto a moda do óleo de Argan e foi bem vinda afinal esse tratamento com Argan tem preço altissimo.

O que a Dove promete:

Benefícios
O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.

Eu testei ... Resultado:

O creme de Tratamento Dove tem uma testura ótima, daqueles que não derrama se virar sabe, uso ele uma vez por semana normalmente aos sabados e resultado cabelos macios , leves e deixa um brilho se sacar com secador, não é fazer escova apenas seca-los dar aquela finalizada básica.
Não acho que seja dos melhores, mas como sou daquelas que uso ate terminar e vou em busca de um melhor , ainda estou em busca do creme perfeito e barato. Afinal meu dinheiro ainda não esta nascendo na árvore .



Até o proximo post em busca pelos melhores produtos para deixar nossos cabelos maravilhosos e o principal sem acabar com o dinheiro do nosso bolso.



Um comentário:

Deixe sua opnião e se gostou me segue ...