Marcadores

domingo, 30 de setembro de 2012

Sapatilha

SAPATILHAS



Peça chave para qualquer roupa, as sapatilhas sempre tem um lugarzinho reservado no seu guarda roupa não é mesmo?

Eu particulamente nunca fui muito fã de sapatilhas, sempre tive aquela opnião q esse modelo de sapato foi feito para os mais velhos e sempre que via nos pés das pessoas pensava "o que ela vê de tão bonito nesse sapatinho sem sal", minha irmã do meio era fã desssa modelo de sapato se abrir o guarda-roupa dela você se depara com uma quantidade absurda deles, minha mãe era outra adepta, mais ela eu ja entendia afinal sempre pensei que a idade levava a gente a optar por mais conforto não beleza. Certo dia me arrumando para dar uma volta com as amigas me deparei com uma situação inusitada, ao colocar toda roupa vi que não tinha um sapato para combinar, ai eu pensei se eu tivesse aquelas sapatilhas ditas por mim de "VELHAS" não teria esse problema. No fim disso tudo acabei indo com um tenis mesmo, mais ja tinha na minha cabeça vou comprar uma sapatilha, afinal ter uma no guarda-roupa para as emergencias não vai fazer mal nenhum. Chegando na loja havia vários modelos e eu não sabia por onde começar ai fui para o lógico cor básica para combinar com tudo, nada de plastico, afinal ja ganhei uma vez uma de plástico que fez um estrago no meu pé atras mais isso já é outra história que falo depois, achei o que estavo procurando optei por uma sapatilha da marca Tanara azul escuro com pouco brilho ate que achei bonitinha e o principal vi que tinha uma proteção na parte de trás então o problema de machucar não teria dessa vez.

Não exatamente esse modelo mais e algo desse tipo.
 
O Grande problema é que apesar da proteção eu não sei o que acontece mais meu pé também ficou todo machucado, mais como sou daquelas que não desiste nunca continue usando ele por ai, afinal se todo mundo usa como se nada tivesse acontecendo porque para mim ia ser diferente, então colocava um curativo e ia ser feliz hehehe, ate o curativo sair do lugar e meu pé chegar em casa todo marcado hehehe.
Hoje ja mudei minha opnião e vi que todas temos que ter umas sapatilhas em casa resultado tenho 3 no meu ármario e não é que encontrei um modelo que não machuca. Então se você é como eu compra uma da Moleca  daquelas que dobra sabe, o elastico que tem nela não deixa machucar, acho linda e o melhor confortavel e barata  vai estar com tudo nesse verão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Um comentário:

Deixe sua opnião e se gostou me segue ...