Marcadores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Amend Gold Black Definitive Liss

Amend Gold BLACK Definitive Liss

                                                                      TESTEI

 
Olá garotas esses dias fui em uma loja aqui na minha cidade em busca de um novo shampoo e condicionador para cabelos com progressiva ou definitiva, foi ai que uma das moças da loja me indicou o Amend Gold BLACK.
Falou que estava saindo muito e que varias pessoas gostaram, eu é claro resolvi testar, resultado; vocês conferem a seguir.
 
O que a linha promete:  Limpa suavemente e nutre os cabelos alisados com Ecova Definitiva ou Progressiva. O mix de queratina Hidrolisada e Creatin doa saúde e resistência aos fios. Forma uma barreira de proteção que sela a cutícula (escamas) da fibra capilar e disciplina os fios rebeldes. Resultado: Cabelos lisos e brilhantes por mais tempo.
 
Bom vamos ao que interessa!!!
 
Shampoo sem sal (ja ganhou um ponto comigo hehehe), tem uma consistencia significativa e não embaraça muito. Faz uma boa limpeza, mais como todo shampoo utilizando muito parece que vai perdento a potencia. Mais o bom é que rende horrores.
 
 
 
Condicionador também possui uma boa consistencia, senti meu cabelo macio na hora com um brilho imediato. Se for secar com secador percebe-se que fica mais facil. Conclusão AMEIIII
 
Testa você também garanto que não vai se arrepender.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião e se gostou me segue ...