Marcadores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Acquaflora Efeito Liso

Shampoo e condicionardor Acquaflora Efeito Liso


 Comprei em uma loja aqui da cidade especializada em linhas profissionais o shampoo e condicionador da Acquaflora Efeito Liso e testei.

O que a marca promete: Efeito pró-gravidade com ativos exclusivos que reduzem o frizz e formam filme protetor favorecendo os movimentos descendentes dos cabelos, proporcionando um efeito liso duradouro e saudavel.

O que eu achei

Bom vou falar por etapas, estava usando um outro shampoo e condicionador então ao passar o shampoo Acquaflora pela primeira vez senti que na 1 aplicação não faz muita espuma mais ao repetir,  a espuma logo aparece, então acho que isso acontece devido a ausencia do sal e também da pra perceber que o shampoo proporciona uma limpeza profunda aparentando que o cabelo esta seco, porem aplicando o condicionador o cabelo fica super macio, desembaraça rápido e se for finalizado com o secador da pra sentir que a escova desliza facilmente e os cabelos ficam com um movimento incrivel. Sem contar que a consistencia do condicionador é bem grossa.

Adorei e recomendo, mais falta testar o creme de tratamento que se seguir o mesmo caminho o resuldado deve ser muito bom tambem.


Esse eu ja deixei um espaço reservado nos meus preferidos, afinal não é sempre que lançam uma linha tão boa quanto a da Acquaflora. Mais como todos sabem não podemos ficar só com um tipo de shampoo pois nossas medeixas se viciam, estou em buscam de novas marcas.


Se souberem de alguma linha tão boa deixa ai embaixo um comentário que irei testar e contar pra vocês. Até a proxima garotas!!!

2 comentários:

  1. Experimente a mascara de camomila e oliva da botica bioextratus ...e a discipline liss da amend! São perfeitas..se joga que é vantagem na certa. .bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooooi,como você está?
    eu também usei esses produtos e confesso para você que também amei eles,usei a máscara e ela é maravilhosa,só uso essa linha da Acquaflora agora rsrs. Comprei a minha nesse site da Gatona http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora o valor está muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião e se gostou me segue ...